terça-feira, 4 de dezembro de 2012

SHORTCUTZPORTO #80 | 05 DEZ 2012 | 22H - SALA 2 HARD CLUB | ENTRADA GRATUITA

Curtas em competição:

RAIÇ D INFAINÇ de GUSTAVO RIBEIRO


“Existem cicatrizes que não deveriam ser descobertas”

SINOPSE:
Alfredo, ex-toxicodependente, na fase final do seu tratamento, deixa a família e decide desaparecer... Todos pensam que terá voltado para o Porto e para o mundo da droga, mas não... Alfredo parte a procura do seu passado e das suas origens, refugiando-se na casa dos avós maternos, na aldeia de Ifanes, situada no Nordeste Transmontano, numa das mais isoladas aldeias do Concelho de Miranda do Douro.
Estará Alfredo preparado para conhecer o seu Passado?

Com Diogo Ratola
Realizado por Gustavo Ribeiro
Escrito por Gustavo Ribeiro, Tiago Ribeiro e Xavier Almeida
Argumento por Gustavo Ribeiro, Tiago Ribeiro e Xavier Almeida
Produzido por Luciana Fidalgo, Julia Santos e José Seixas

ACONTECEU NO INTERIOR de RICARDO MACHADO



SINOPSE:
Um bizarro e perigoso triângulo amoroso. Uma mulher e um homem são surpreendidos em pleno acto sexual. Será uma questão de lavar a honra com sangue?
A bizarre and dangerous love triangle. A woman and a man are caught in the act. Will it be a case of washing honour with blood?

CONVIDADO:

ERASMUS FILM FESTIVAL com a Curta Vencedora da 1ª Edição (MAIO 2012)


http://www.giturprojects.com/erasmus-film-fest/index.php?lg=3

O principal objetivo deste evento é cumprir os objetivos do programa Erasmus, que visa apoiar o desenvolvimento interpessoal e cultural, bem como ajudar a adquirir novas experiências que podem ser partilhadas. É também uma oportunidade para novos talentos se revelarem através da criação de novos desafios no campo da inovação e criatividade.
O Erasmus Film Fest é  um festival de cinema estudantil, em que todos os estudantes podem participar e de todas as instituições de ensino superior na Europa em que o programa Erasmus esteja estabelecido.
Não faltem!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário