sábado, 2 de fevereiro de 2013

Realizador Cláudio Sá no Shortcutz Porto Canal




Neste terceiro  programa  do Shortcutz Porto no Porto Canal vamos apresentar o trabalho do jovem cineasta Cláudio Sá e as curtas-metragens  "O Relógio de Tomás" e o "Cavalinho" 

O programa Shortcutz Porto passa Sábado às 00h30 no Porto Canal



O Shortcutz Porto acontece todas as quartas-feiras no Hard Club as 22 horas na sala 2, sempre com 3 curtas-metragens, a presença dos realizadores e entrada gratuita.

2 Curtas do realizador Cláudio Sá
"O Relógio de Tomás" e o "Cavalinho" 

Sinopse
O tempo não volta atrás, e bem lá atrás ficam momentos aos quais não damos o devido valor.Com a chegada de um relógio mágico, Tomás vai ter o privilégio de "mandar no tempo." Ou irá este ensinar-lhe a viver?
Intenções
"O Relógio de Tomás" é uma curta-metragem de 9 minutos, divertida, com "suspense" e drama, mas com um final que pretende com que o espectador faça uma reflexão aos momentos que não conseguimos aproveitar pois não têm interesse e ao tempo que perdemos com coisas fúteis. A fantasia e a realidade misturam-se dando importância principal á mensagem. O "Relógio Mágico" é uma comparação ao relógio que todos nós possuímos. Aquele Relógio que faz com que a pressa não nos deixe aproveitar verdadeiramente o tempo.
"O Cavalinho"
Sinopse
Esta é a história de um Cavalinho que vive numa fábrica encantada. Certo dia e após uma invenção do seu criador o Cavalinho vai-se perder numa grande jornada recheada de emoções e magia.

Mais informações em:  Shortcutzporto.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário