terça-feira, 15 de novembro de 2011

SHORTCUTZ PORTO # 047 , 16 de Novembro de 2011, 22h Hard Club

Curtas em Competição:

"Água Fria" de Pedro Neves

Sinopse:
Na romaria de São Bartolomeu do Mar, as desilusões ajudam os pés a entrar na água fria. São como sussurros indiferentes à música distorcida que ecoa na praia. As desilusões fazem este povo pedir aos céus o que não alcança na terra. Quantos são os sonhos que não se ousam sonhar?

"Um dia passei o dia a rir" de Nuno Castilho



Sinopse:
É uma viagem pelo descontrolado subconsciente de um rapaz. Numa paragem de autocarro, incapaz de falar com uma rapariga, o rapaz utiliza a sua imaginação para tentar controlar um possível encontro, utilizando um simples objecto: o sorriso.
Mas o controle do encontro ocorre apenas por pouco tempo e o subconsciente do rapaz toma conta da situação, levando-o a percorrer situações perigosas e inesperadas.

Curta convidada:

Vídeos da Vídeoteca BodySpace com André Gomes



"A Videoteca Bodyspace é um convite para que artistas e bandas possam, por um dia, por uma tarde, por breve momentos, sair do seu habitat natural, invadir o espaço público, espalhar charme em locais inusitados e inesperados, iluminar espaços-fetiche, preencher espaços cinzentos. É um convite para que se inspirem no que existe para além dos palcos, das salas de ensaios, do quarto, do conforto que escolheram para a criação. É pegar na criatividade e enfiá-la na rua (sempre que possível). É uma janela privilegiada e espontânea para ouvir aquela canção num cenário imprevisto. É provocar momentos imprevistos. É também uma forma de encher as cidades de sons, de vida, de surpresa, de fantasia. A Videoteca Bodyspace é o que a música quiser ser nesse dia."

Sem comentários:

Enviar um comentário