segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SHORTCUTZ PORTO #101 - ESPECIAL ANIVERSARIO - MUSICA | HARD CLUB | 22h | 2 OUTUBRO | ENTRADA GRATUITA


CONVIDADO ESPECIAL:

VIDEOCLIPE.PT

A plataforna VIDEOCLIPE.PT, além de ser uma base de dados em franco crescimento sobre a realidade produtiva deste género audiovisual em Portugal, porque qualquer pessoa pode adicionar os seus trabalhos, é no fundo, um projeto de divulgação da nova música portuguesa e de criativos na área do audiovisual. Por isso, existe uma galeria no site do Público-P3, onde todas as semanas é destacado um dos videoclipes mais criativos adicionados à plataforma, sendo enquadrado textualmente a banda e o realizador pelos responsáveis do projeto.

Nesta sessão especial do Shortcutz Porto dedicada à música, os responsáveis do projeto VIDEOCLIPE.PT convidaram 3 desses destacados criativos que irão apresentar, cada um, dois dos seus últimos trabalhos, e conversar sobre a importância deste formato criativo e das possibilidades que permite no crescimento artístico para voos cinematográficos.

São eles:

- Coletivo LUMATERA
http://videoclipe.pt/?q=produtoras%2Flumatera%2F



 O Coletivo Lumatera consiste em Célia Machado e Rafael Lino. 

Durante o tempo em que produziram "Ewe" de THROES and THE SHINE, colaboraram também com Teresa Magalhães e Manuel Domingos Costa. 

Durante o seu percurso colaboraram com Guimarães 2012, tranportespublicos.pt e com a rapper Capicua no vídeo para "Jugular".

Aqui apresentam-nos:


"Bollywood" Nice Weather for Ducks


"Ewe" Throes+The Shine



- VASCO MENDES
http://videoclipe.pt/?q=realizadores%2Fvasco-mendes

É já um residente do Shortcutz Porto  e um dos nossos vencedores e desta vez apresenta-nos alguns dos seus trabalhos na vertente videoclipe:

PAPERCUTZ - RIVERS


WHITE HAUS - HOW I FEEL



- ANDRÉ TENTUGAL
http://videoclipe.pt/?q=realizadores%2Fandré-tentugal


Apresenta-nos os seguintes trabalhos:

LONG WAY TO ALASKA- Air

PEIXE.AVIÃO - Pele e Osso


Este último realizador é também o mentor da banda WE TRUST, e por isso informamos que haverá uma pequena mas agradável surpresa musical no final da sessão, por cortesia com o projeto VIDEOCLIPE.PT e o Shortcutz Porto, que inicia a temporada 2013/14 e comemora 3 anos de existência.


A NÃO PERDER!!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário