terça-feira, 14 de junho de 2016

Shortcutz Porto # 192

Shortcutz Porto sessão 192
  1 5de Junho de 2016
22 horas Maus Hábitos
Entrada gratuita


Curtas em competição
"LUX" de Bernardo Lopes

Pedro, um escritor solitário, resolve embarcar num desnorteio imaginário para conseguir chegar à ideia para o seu novo romance.

"LUX" de Bernardo Lopes

 "O Caçador" de Francisco Morgan

Baseado num conto de Miguel Torga, "O Caçador" é um retrato de um velho solitário que vive abstraído do mundo dos homens: "A caça fora a maneira de se encontrar com as forças elementares do mundo. Nenhuma razão conseguira pelos anos fora desviá-lo desse caminho. (...) E a vida, a de todos os dias e de toda a gente, com lágrimas e alegrias, ambições e desalentos, ficara-lhe sempre ao lado, vestida de uma realidade que não conseguia ver."


 "O Caçador" de Francisco Morgan



Projectos convidados:

O Armazém Criativo é uma agência criativa que fundada por Fábio Barros, Nuno Malta, Simão Bártolo e Tiago Monteiro em 2014. O trabalho desenvolvido é caracterizado pela multidisciplinaridade, através da constituição de uma equipa fléxivel constituída por designers, developers e estrategistas que desenvolvem variados projetos que vão desde a identidade corporativa à animação, fotografia, vídeo e web, valorizando uma linguagem homogénea e única.

Armazém Criativo
 

Concerto especial com filmes super 8
OPPIA - Oporto Picture Academy Cristiano Pereira  apresenta filmes super 8 acompanhados pela música de Alexandre Cunha Pinto.

AOPPIA - Oporto Picture Academy

Sem comentários:

Enviar um comentário