quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Shortcutz porto # 125 power by Jameson


Shortcutz Porto # 125 power by Jameson
Local: Maus Hábitos no Porto
29 de Janeiro
22 horas
Entrada gratuita

Nesta sessão do fim do mês do Shortcutz Porto vamos apresentar a curta-metragem vencedora do Shortcutz Porto do mês de Janeiro de 2015.


The Coffee Shop Series


The Coffee Shop Series - Estreia do último episódio
Argumento e ideia: Luísa Fidalgo
Realização: Vieira Vasco
The Coffee Shop Series" são histórias curtas e surreais, que acontecem à personagem "Carol" em Cafés. A Carol voltou a Portugal depois de um mestrado em Visual Arts em Nova Iorque. Agora que está de volta, continua a tentar decifrar qual a arte a que se deve dedicar. O que vemos é que passa muito tempo em Cafés.

A primeira série (piloto) foi filmada no Porto e em Guimarães (pela altura de Guimarães Capital Europeia da Cultura 2012). Curtas, divertidas, diferentes do que vemos por aí. Acima de tudo - ficção para entreter.
The Coffee Shop Series estreou em Janeiro de 2013 no Curto Circuito, SIC Radical. A segunda série, filmada entre Lisboa e Porto e com música (live) nos episódios, passou na RTP2 de Julho a Setembro de 2014.
 
Curta metragem convidada do Shortcutz Xpress Viseu
"A Galinha" da realizadora Una Gunjak
Como presente para o seu 6º aniversário, Selma recebe uma galinha viva. Quando ela percebe que o animal vai ser morto para alimentar a família, decide salvá-lo e libertá-lo, sem saber das consequências que tal ação irá provocar.



Sem comentários:

Enviar um comentário