quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Shortcutz Porto, regressa dia 7 de Outubro aos Maus Hábitos


Programação da 145ª edição do Shortcutz Porto
Quartas-feiras
Entrada gratuita
22 horas

 Curtas em competição:

"A Tua Plateia" do realizador Óscar Faria
"Sussurro" do realizador Fernando Cabral
Festivais convidados:
 
Filmes vencedores da 2ª edição do Porto Fashion Film Festival
Queer Porto



A Tua Plateia no Shortcutz Porto

"A Tua Plateia" do realizador Óscar Faria  na 145ª edição do Shortcutz Porto
O interior de Portugal está cada dia mais isolado. Um homem misterioso (Miguel Damião) conduz pelas suas estradas abandonadas colecionando paus, pedras... e vítimas.
A Tua Plateia - Your Audience é uma curta-metragem de Óscar Faria com Miguel Damião no principal papel. O filme foi produzido pelo Anexo 82 Produções teve a sua estreia mundial no MOTELx O filme venceu o prémio de Melhor Curta-Metragem no Figueira Film Art em setembro.




Filme "Sussuro" no Shortcutz Porto 











"Sussurro" do realizador Fernando Cabral na 145 ª edição do Shortcutz Porto 
A vida é feita de medos e desejos. Na vida de uma mãe e da sua pequena filha, Ingrid, os medos cruzam-se com os desejos, ao enfrentarem a dor de uma ausência que veio impor-se na rotina dos seus dias. Juntas, percorrem esta pequena jornada em que, a partir de pequenos gestos, histórias e sussurros, encontram força no poder de acreditar.



Filmes vencedores da 2ª edição do Porto Fashion Film Festival


Nesta edição do Shortcutz Porto vamos apresentar os filmes vencedores da 2ª edição do Porto Fashion Film Festival,
"De olhos postos no futuro"  foi o tema da segunda edição deste projeto que colocou o Porto nos roteiros internacionais de Festivais de Filmes de Moda. O evento está inserido no Porto Fashion Week.


Queer Porto no Shortcutz Porto


Vamos espreitar a programação da 1 ª Edição do Queer Porto, a primeira edição do Queer Porto – Festival Internacional de Cinema Queer está confirmada entre 7 e 10 de Outubro e vai decorrer em quatro espaços culturais da cidade: Rivoli - Teatro Municipal do Porto no Campo Alegre, no Maus Hábitos - Espaço de intervenção cultural, na Mala Voadora e na Galeria Wrong Weather.

Sem comentários:

Enviar um comentário